quarta-feira, 31 de março de 2010

Flu

Oi gente apaixonada por coelhinhos fofos futebol! Tudo bem! Esse post é só pra dizer que meu time do coração É, e SEMPRE será:

Fluminense



Esse é o meu time de coração, o time que eu torço... na minha opinião o melhor time do mundo...


mas as pessoas pensam coisas diferentes, não é? Então nós queríamos saber  qual o seu time favorito, votando na enquete!

Olhem esse poema que a minha irmã fez sobre o flu:

Fluminense é a torcidaÉ a vida mais coloridaVerde, vermelho, branco, com vigorSomos tricolorCom saúde e vontade,Força e liberdade,
vou torcer pelo Flusão,não é com o braço não, é com o coração.Fluminense é alegriacelebra a existência, todo dia,e transmite felicidade para o povo com folia!Esse clube, tantas vezes campeão!
Está no meu coração.
Estamos no sofrimento, na dor, falta de cormas, enfrentamos isso, com muita coragem, e amor.Por isso, sou tricolor; campeãoCom muito amor e paixão



       ☟
☞ Tom ☜
       ☝








Nenhum comentário:

Postar um comentário